sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O terminio do Ano letivo

Foi bom enquanto durou, este ano não foi um dos meus preferidos mais foi muito legal.
conheci muita gente nova, fiz muitos casais( tô seriamente pensando em abrir uma agencia de namoro),tantas coisas boas aconteceram e tbm coisas ruim que é melhor nem pensar.
Mais eu amei fazer amizade com esse povo louko do Carlos Lobo vocês seriamente deixaram saudades.
Ah vou sentir muita saudades dos meus queridos professores a quem eu quero tanto bem,e dos meus amores que são meus queridos amigos.
.....Não vou chorar, nem vou me arrepender foi eterno enquando durou foi sincero o nosso amor mais chegou ao fim.... ( chiclete com banana)

Amo demais vcs'tchutchucos

2 comentários:

  1. ei, as coisas só acabam quando a gente quer, sempre que precisar de um amigo, divertido, que sempre vai te fazer feliz pode contar comigo. sei valorizar uma boa amizade, e a sua pra mim é de grande valor. não me esqueça pois jamais vou esquecer vc.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o seu coléga ai em cima...! Realmente as coisas só acabem quando a gente quer. É sempre importante que continuemos com os laços afetivos de amizades que conseguimos construir durante essa nossa tão curta passagem pela escola.=)

    ResponderExcluir