domingo, 22 de novembro de 2009

Meu fututo livro

Ultimamente ando pensando muito tanto que pensei em fazer um livro, não um livro de auto ajuda( quem sou eu pra ajudar alguem eu não consigo nem resolver os meus problemas direito),mais um livro bem divertido e completo de coisas hilarias.
No começo pensei em escreve um livro sobre os segredos que ja me contaram pois teria cada coisa hilaria mais logico que eu mudaria o nome dos individuos e mudaria um pouquinho os fatos
ah como seria legal comenta sobre algumas coisas que eu sei todo mundo sabe so que tem alguns individuos que nao acreditam como o caso da minha amiga achar que o namorado dela é um santo mais na verdade ele não é nada disso ou o meu amigo que tem envolvemento com guangue e a coitada da mãe dele nem imagina isso.
Mais um coisa eu tenho certeza esse livro seria um BEST SELLER e eu seria muito processada kkkkkkk¹²³
Mais é assim mesmo as coisas ei quem tive um mico pra contar pode me mandar por e-mail -lirathais@hotmail.com
vou amar recebe seus e- mails

4 comentários:

  1. se precisar de ajuda para o livro, ficarei muito feliz em te ajudar. o meu fica pronto em fevereiro.

    ResponderExcluir
  2. amigaa..sem duvidas eu compraria esse seu livro de segredos dos outros, ralmente seria hilário! rsrsrr...pode crer q seria um best seller e mais ainda vc realmente seria muuuito processada! kkkkk..!
    mas vá em frente, de repente sai um livro bem interessante, mesmo q n seja sobre esse assunto, mas vc pode encontrar algum outro bem legal!

    ResponderExcluir
  3. kkk realmente seria muito hilario mais Deus é pai e eu to pensando em escreve sobre outros assuntos bem divertidos

    ResponderExcluir